Warriors of the Darkness

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    CF , TREINO..

    Heitor
    Heitor
    [W.Ð]*Membros
    [W.Ð]*Membros


    Mensagens : 21
    Pontos : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2010

    CF , TREINO.. Empty CF , TREINO..

    Mensagem por Heitor Dom Nov 07, 2010 7:12 pm

    Boa noite..Precisamos marca um treino=CF.

    Preciso que todos postem.
    Horario:

    Dia:

    Contra quem:

    Pra que serve isso?
    R:Bom todos temos abilidade , + temos que treina , ja penso agente pega um clan Bom.

    Temos que conheçer todos os mapa.

    Qualquer coisa add msn : hr-miguel@hotmail.com
    4nD3r$0n
    4nD3r$0n
    [W.Ð]*SubLider
    [W.Ð]*SubLider


    Mensagens : 83
    Pontos : 114
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Joinville /SC

    Ficha do personagem
    Raça: Meio-Elfos
    Classe:

    CF , TREINO.. Empty Re: CF , TREINO..

    Mensagem por 4nD3r$0n Dom Nov 14, 2010 6:07 pm

    Bom, do jeito que anda o forum, se for feito um treino agendado, é preciso ter um prazo de dias que todos possam ler este post, que como agora que ta meio paradão, uns 15 dias sei la, e eu acho que os lideres deviam postar os clans que podem ser clanfrontados, e o treino, acho que devia ser mix por enquanto .... como aquela vez que discutimos com terun, kartman, marcar tal dia e tal hora, e pimba, evitar mudar, para que se torne rotineiro,
    Eu desafio colocar 2 treinos por semana, ali pelo meio da semana e outro no final de semana,


    O clan mix que digo é:
    W.D vs todos, sacou?
    Eu acho que os lideres deviam escolher com quem podemos enfrentar (pelo menos) tem muitos clan de receio no to, que devemos nos valorizar!

    AAA o ts tem funcionado direitinho até agora, espero que continue assim, nao lago mais, e nao houve mais problemas com microfone... muito legal!

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:21 am